Olá,

Direito Tributário Aduaneiro e Comércio Exterior

Modalidade: Curso de Curta Duração Presencial
Período: Curso Presencial - as aulas ocorrerão entre os dias 10 e 14/12/2018, no horário de 19h00 às 22h30.
Produto indisponível!
Faça agora sua inscrição!

Valor referente a matrícula no curso

ver todas as formas de pagamento

Ciências Sociais Aplicadas

Início das inscrições: 02 de outubro de 2018

Curso Presencial: as aulas ocorrerão entre os dias 10 e 14/12/2018, no horário de 19h00 às 22h30.

SOBRE O CURSO

Noções sobre o Contencioso Aduaneiro; Mandado de Procedimentos Fiscais (Despacho, Específicos e Revisão); Procedimentos Especiais de Fiscalização; Autoridade Competente para instaurar; Prazos processuais administrativos; garantias; defesas; jurisprudências; noções elementares de exportação e importação; contratos internacionais e a nova Lex Mercatória; informações básicas sobre Direitos Aduaneiros e Tributação; principais regimes especiais e procedimentos básicos de logística no Comércio Exterior.

LOCAL DE OFERTA DO CURSO

PUC MINAS BETIM*

*Informações sobre o prédio e sala serão enviados por e-mail com 48 horas de antecedência, após a confirmação do curso.

Advogados, Julgadores, Despachantes Aduaneiros; Contadores; Auditores; Empresários; Consultores; Estudantes e demais interessados.

CARGA HORÁRIA

O curso tem duração de 20 horas/aula

R$ 870,00 (3 x de R$ 290,00). Apenas a primeira parcela será transacionada na loja. As demais serão enviadas via correios.

* Pagamento via cartão de crédito ou débito on-line

* Pagamento via boleto bancário

CERTIFICAÇÃO

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado emitido pela Secretaria Acadêmica da unidade.

CORPO DOCENTE

Cláudio Luiz Gonçalves de Souza