80% das empresas consideram que entregam uma boa experiência aos seus clientes. Desses, apenas 8% dos clientes consideram receber uma boa experiência. E um cliente insatisfeito espalha sua opinião para 22 pessoas, já o cliente satisfeito espalha para 8 pessoas. Logo, quanto mais clientes satisfeitos, mais novos clientes chegarão ao negócio.
O aluno aprenderá conceitos sobre a área de experiência do cliente e como aplicar na prática, indo além da teoria.
PERÍODO
Aulas Síncronas:
27/06 - 19h
29/06 - 19h
04/07 - 19h
06/07 - 19h
REQUISITOS TECNOLÓGICOS
O aluno deve possuir ou ter acesso a um computador com a seguinte configuração mínima:
Processador com frequência mínima de 2 GHz ou superior e 2 núcleos;
4 GB de memória RAM (recomenda-se 8 GB);
Placa de vídeo configurada com resolução mínima de 1024 x 768 pixels;
Placa de som com caixas acústicas (ou fones de ouvido) e microfone;
Webcam compatível com seu sistema operacional
Windows 10 (atualizado para a versão 1903 ou superior), Windows 11, MacOS (versão 10.13 - High Sierra ou superior) ou Linux;
Google Chrome (versão mais recente) ou Mozilla Firefox (versão mais recente);
Acesso à Internet, com velocidade mínima de conexão de 2 Mbps;
Correio eletrônico pessoal (e-mail).
Observação: O aluno com necessidades especiais deverá informar à Universidade no ato da inscrição. Para alunos portadores de necessidades especiais no campo da visão, é necessário acesso a um programa (software) de leitura de tela.
Coordenação
Aline Maria Pollom Franco Naves -
Área do Conhecimento:
Administração
Investimento
R$240,00
(2 parcelas de R$120,00)
Início das aulas
Nas datas de acordo com o cronograma divulgado em período.
Carga Horária
12 horas
(4 encontros síncronos de 3 horas)
Acesso ao Curso
Os dados de acesso serão enviados próximo a data de início do curso.
Certificação
Você receberá o certificado de especialista emitido pela PUC Minas. O certificado do curso a distância é igual ao da graduação presencial.
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