Olá,

Gestão do tempo, metas e produtividade: Como vencer a procrastinação e alcançar seus objetivos em tempos de distrações

Modalidade: Curso de Curta Duração EAD
Período: Inscrições Abertas
Faça agora sua inscrição!

ver todas as formas de pagamento

Gestão do tempo, metas e produtividade: como vencer a procrastinação e alcançar seus objetivos em tempos de distrações

Acesso ao material do curso:

* Pagamento via cartão de crédito ou débito on-line: em no máximo 1h.

* Pagamento via boleto bancário: em até 48h após a confirmação do pagamento.

Sobre o curso

O objetivo deste curso é direcionar e auxiliar o aluno no processo de elaboração e realização de metas pessoais, tais como: aprender um novo idioma, fazer atividades físicas regularmente, economizar dinheiro para uma viagem, etc. Neste curso, o aluno aprenderá técnicas para estabelecer metas factíveis, além de como aproveitar melhor o tempo disponível e aumentar sua produtividade, principalmente no âmbito profissional, para que ele possa ter mais tempo livre para realizar seus objetivos pessoais.

A quem se destina

Homens e mulheres, a partir de 18 anos, que desejam melhorar sua performance profissional e realizar sonhos pessoais.

Carga horária: 09hrs

MÓDULO 1 | A ILUSÃO DE PRODUTIVIDADE: COISAS QUE FAZEM VOCÊ ANDAR EM CÍRCULOS

MÓDULO 2 | O QUE É PRODUTIVIDADE: 5 ETAPAS PARA TURBINAR SUA PERFORMANCE

MÓDULO 3 | ENTENDENDO AS REGRAS DO JOGO: COMO DECIFRAR O MAPA E EXPANDIR OS HORIZONTES

MÓDULO 4 | ELIMINE OS EXCESSO: COMO ABRIR ESPAÇO PARA A VIDA QUE VOCÊ SEMPRE QUIS

MÓDULO 5 | AUTOMATIZE SUA VIDA: PARE DE GASTAR ENERGIA PENSANDO E FAZENDO COISAS

MÓDULO 6 | DELEGUE TAREFAS: O COMO E O PORQUÊ DE TRABALHAR EM EQUIPE

MÓDULO 7 | FAÇA BEM FEITO: COMO AGIR COM INTELIGÊNCIA E POUPAR SEU VALIOSO TEMPO

MÓDULO 8 | CONCLUSÃO: O CAMINHO DAS PEDRAS E AS PEDRAS NO SAPATO

Certificação

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado digital de participação emitido pela PUC Minas.

Em no máximo 1h após pagamento via cartão de crédito ou débito on-line.

Em até 48h após a confirmação do pagamento via boleto bancário.

Acesso ao curso

O aluno terá acesso ao conteúdo do curso durante 1 (um) ano, a  contar a partir do seu primeiro acesso.

Coordenador(es):

• Ricardo Tsuyoshi Motai