Página inicial/Graduação/EAD/Videoaulas

Tecnologia em Gestão Hospitalar - EAD

Graduação Virtual
Valor da inscrição:

Entre em contato para saber o valor da mensalidade.

Unidade do Curso: PUC Minas VirtualPUC Minas Virtual
Área de Conhecimento: GestãoGestão
Duração do Curso: 6 Períodos (Graduação)6 Períodos (Graduação)

Tecnólogo em Gestão Hospitalar - EAD

Baixe o Catálogo de Graduação    INSCREVA-SE

O Curso

A saúde é um direito essencial de todas as pessoas e ferramentas que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas nos hospitais são fundamentais para uma melhor gestão. O profissional que assume cargo de gestão hospitalar deve possuir habilidades técnicas, cognitivas e comportamentais, entender sobre os aspectos econômicos, políticos, sociais, culturais, tecnológicos, ecológicos e demográficos, além de ser flexível para atender as demandas da clientela e imparcial na resolução de todos os problemas.

O Curso Superior de Gestão Hospitalar possui um corpo docente multidisciplinar, atualizado e especializado na temática e trabalhará com os alunos todos os processos de planejamento, organização e gerenciamento dos serviços de saúde.

Nosso diferencial é ofertar um processo ensino-aprendizagem baseado no desenvolvimento de competências utilizando-se de metodologias ativas agregadas às tecnologias inovadoras.

Mais informações sobre o curso...