Humanização em saúde: como humanizar instituições e processos de trabalho em saúde

Curto de Curta Duração Presencial

CIÊNCIAS DA SAÚDE

Curso Presencial

*Local: PUC Minas – Coração Eucarístico

* Pagamento via cartão de crédito, débito, boleto bancário ou transferência.

SOBRE O CURSO/EVENTO

A experiência do paciente é reconhecida hoje como um dos principais parâmetros para mensurar a qualidade da assistência prestada. Neste processo, a implementação de práticas humanizadas (Acolhimento, Gestão Participativa e cogestão, Ambiência, Clínica ampliada e compartilhada, Valorização do trabalhador, Defesa dos Direitos dos Usuários) ganha relevância.O curso propõe instrumentalizar os participantes para a implementação de práticas humanizadas bem sucedidas em serviços de saúde. O curso inclui ainda a humanização nos cuidados paliativos.

Gestores, profissionais e acadêmicos de cursos de saúde.

DATA E HORÁRIO

06 de abril de 08h00 ás 12h00 e de 13h00 às 17h00.

CERTIFICAÇÃO

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de participação emitido pela PUC Minas. ​​​​​

CORPO DOCENTE:

Jaqueline Marques Lara Barata.