Encerramento das inscrições em
::

Inteligencia Competitiva de Marketing

Inicio das aulas
Curta Duração EAD
Carregando...
Este Curso Inclui:
Unidade do Curso: PUC Minas VirtualPUC Minas Virtual
Área de Conhecimento: ComunicaçãoComunicação
Disponibilidade: Horários definidos pela PUC MinasHorários definidos pela PUC Minas
Duração do Curso: 12 Meses de acesso (Curta Duração)12 Meses de acesso (Curta Duração)

Inteligência Competitiva de Marketing

Inteligência Competitiva de Marketing visa credenciar o participante a entender o funcionamento do planejamento estratégico empresarial pelo ângulo holográfico contemporâneo. Além de levar o participante a pensar sistematicamente nas transformações do mercado no terceiro milênio, de pequenas a grandes organizações, as novas matrizes do aprendizado, as novas formas de negócios, a mediação entre como ferramenta de conflitos, o atendimento ao cliente como fator de competitividade, a prospecção e a retenção de clientes através de técnicas modernas do Marketing e proporcionar um vasto campo de conhecimento para execução do planejamento e reestruturação de negócios e de carreiras. Traz de forma clara as diferenças entre os tipos de inteligências organizacional, empresarial e competitiva. Mostra a existência de um choque geracional e suas resistências, aborda a liderança participativa, a segmentação, o posicionamento e suas ferramentas, o novo modelo de gestão e a construção de novos paradigmas como partes integrantes desse treinamento.

 

 

A QUEM SE DESTINA

Alunos de graduação, ex alunos, profissionais autônomos, empresas e profissionais de atendimento e vendas.

 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O curso de Inteligência Competitiva de Marketing, vai proporcionar conhecimento e trazer condições para o participante responder perguntas como: qual a melhor maneira de agir diante de uma crise financeira? Para que planejar e medir tanto num ambiente cada vez mais competitivo? Como fazer captação e retenção de clientes e superar as suas expectativas no momento do atendimento?

 

 

REQUISITOS TECNOLÓGICOS

O aluno deve possuir ou ter acesso a um computador com a seguinte configuração mínima:

  • Processador com frequência mínima de 2 GHz ou superior e 2 núcleos;
  • 4 GB de memória RAM (recomenda-se 8 GB);
  • Placa de vídeo configurada com resolução mínima de 1024 x 768 pixels;
  • Placa de som com caixas acústicas (ou fones de ouvido) e microfone;
  • Webcam compatível com seu sistema operacional
  • Windows 10 (atualizado para a versão 1903 ou superior), Windows 11, MacOS (versão 10.13 - High Sierra ou superior) ou Linux;
  • Google Chrome (versão mais recente) ou Mozilla Firefox (versão mais recente);
  • Acesso à Internet, com velocidade mínima de conexão de 2 Mbps;
  • Correio eletrônico pessoal (e-mail). 

Observação: O aluno com necessidades especiais deverá informar à Universidade no ato da inscrição. Para alunos portadores de necessidades especiais no campo da visão, é necessário acesso a um programa (software) de leitura de tela.

Coordenação
  • Luiz Roberto Silva -

Área do Conhecimento:

  • Gestão
  • Marketing
 

Investimento

R$50,00

 

Início das aulas

 

Carga Horária

2 horas

 

Acesso ao Curso

O aluno terá acesso ao conteúdo do curso durante 1 (um) ano, a  contar a partir do seu primeiro acesso.

 

Certificação

Ao finalizar todo o conteúdo do curso, o aluno estará habilitado para gerar o seu certificado digital de participação, emitido pela PUC Minas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Não decidiu qual curso fazer?
Faça um teste de orientação profissional para ajudar você na sua escolha.

Fazer teste gratuito

Blog Conexão PUC Minas
Informações sobre sua formação profissional e mercado de trabalho.

Quero conhecer

Por que escolher a Puc Minas

  • icon_1
    Inovação

    A PUC Minas foi eleita uma das universidades mais inovadoras do país, segundo o RUF.

  • icon_3
    Reputação

    A maior universidade católica do mundo é também uma das melhores do mundo pela Times Higher Education.

  • icon_5
    Intercâmbio

    Convênio com mais de 160 instituições pelo mundo para ampliar a experiência acadêmica e criar um ambiente multicultural.

  • icon_2
    Pesquisa

    Programas de pesquisa que amplicam o conhecimento e a inovação no Estado e estreitam as relações com empresas

  • icon_4
    Empregabilidade

    Estudar em uma das 10 universidades mais respeitadas pelos empregadores do Brasil faz toda a diferença na sua formação.

  • icon_6
    Estrutura de Ponta

    Laboratórios com estrutura de ponta para você vivenciar em profundidade e realidade da profissão.

Ficou com Dúvida?
Ficou alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa central