Olá,

Inteligencia Competitiva de Marketing

Modalidade: Curso de Curta Duração EAD
Período: Curso de Pós Graduação a distância
Faça agora sua inscrição!

ver todas as formas de pagamento

Inteligência Competitiva de Marketing

Inscrição
 

Área de conhecimento:

  • Gestão
  • Marketing

Descrição

Acesso ao material do curso:

* Pagamento via cartão de crédito ou débito on-line: em no máximo 1h.

* Pagamento via boleto bancário: em até 48h após a confirmação do pagamento.

 

Sobre o curso

Inteligência Competitiva de Marketing visa credenciar o participante a entender o funcionamento do planejamento estratégico empresarial pelo ângulo holográfico contemporâneo. Além de levar o participante a pensar sistematicamente nas transformações do mercado no terceiro milênio, de pequenas a grandes organizações, as novas matrizes do aprendizado, as novas formas de negócios, a mediação entre como ferramenta de conflitos, o atendimento ao cliente como fator de competitividade, a prospecção e a retenção de clientes através de técnicas modernas do marketing e proporcionar um vasto campo de conhecimento para execução do planejamento e reestruturação de negócios e de carreiras. 
 
Traz de forma clara as diferenças entre os tipos de inteligências organizacional, empresarial e competitiva. Mostra a existência de um choque geracional e suas resistências, aborda a liderança participativa, a segmentação, o posicionamento e suas ferramentas, o novo modelo de gestão e a construção de novos paradigmas como partes integrantes desse treinamento.
 
O curso vai proporcionar conhecimento para dar ao participante condições de responder perguntas como: qual a melhor maneira de agir diante de uma crise financeira?  Para que planejar e medir tanto num ambiente cada vez mais competitivo? Como fazer captação e retenção de clientes e superar as suas expectativas no momento do atendimento?
 
Ao final do curso o aluno será capaz de
 
- Entender o novo mercado de negócios  brasileiro;
 
- Entender o cliente e suas mudanças de hábitos;
 
- Dominar o uso de novas tecnologias de comunicação e sistema de informações de marketing;
 
- Planejar e medir o ambiente de marketing e sua alta competitividade.
 
A quem se destina
Alunos de graduação, ex-alunos, profissionais autônomos, empresas e profissionais de atendimento e vendas

 

Duração

O curso tem duração de 2h10.

 

Investimento

 

R$ 50,00

 

Certificação

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado digital de participação emitido pela PUC Minas.

 

Início

Em no máximo 1h após pagamento via cartão de crédito ou débito on-line.

Em até 48h após a confirmação do pagamento via boleto bancário.

 

Acesso ao curso

O aluno terá acesso ao conteúdo do curso durante 1 (um) ano, a  contar a partir do seu primeiro acesso.

 

Corpo Docente

Luiz Roberto Silva

Coordenador(es):

  • Luiz Roberto Silva

Comentários

Deixa seu comentário e sua avaliação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Cursos Visitados

Instituições da Arquidiocese de
Belo Horizonte