Olá,

Marketing Digital: Negócios e Estratégias

Características


Modalidade: Curso de Pós Graduação EAD - lato sensu
Período: Curso de Pós Graduação a distância
Faça agora sua inscrição!

Valor referente a matrícula no curso

ver todas as formas de pagamento
 

Conheça o Curso

Marketing Digital: Negócios e estratégias

 

Área de conhecimento:

  • Comunicação

Descrição

O acesso às aulas é em até 72h úteis após o pagamento da primeira parcela (matrícula).
 
 

 

 

A internet e o avanço da tecnologia mudaram quase tudo que o ser humano faz, ler uma notícia, pegar um táxi, agora Uber, assistir um filme ou fazer exames médicos e claro que isso também tem um reflexo forte na forma como as empresas realizam suas estratégias de marketing, vendas e distribuição.

É diante desse cenário que a especialização à distância em Marketing Digital: Negócios e Estratégias se propõe a formar um profissional que ao final do curso seja capaz de compreender o ambiente de negócios no mundo digital propor e implementar estratégias e táticas que sejam capaz de aumentar a participação de mercado das empresas que o desenvolvem.

 

INVESTIMENTO

20 x R$ 290,00 (ou R$ 5.800,00)

 

POLÍTICA DE DESCONTO

Para saber mais sobre nossa política de desconto, clique aqui.

 

OBJETIVOS

A Especialização em Marketing Digital: Negócios e Estratégias propõe-se a formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital e ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de negócio em ambiente digital.

A QUEM SE DESTINA

A Especialização em Marketing Digital: Negócios e Estratégias é focada em profissionais com formação superior que busquem compreender e expandir seus conhecimentos na área.

CONTEÚDO DO CURSO

 

 

1) Marketing na Era Digital 

2) Comunicação e Conteúdo nas Mídias Sociais

3) Comportamento do Consumidor Digital

4) Branding: Construção e Engajamento da Marca

5) Inteligência de Mercado

6) E-commerce e Estratégias Multicanais

7) Gestão de Campanhas Facebook/Instagram

8) Gestão Campanhas Google/YouTube Adwords

9) Empreendedorismo Digital

10) Gestão e Estratégia de Vendas em Canais Digitais

11) Gestão de Equipes de Alto Rendimento na Era Digital

12) Gestão de Projetos de Marketing Digital

 
Confira as ementas aqui.
 
 

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Além da aprovação nas disciplinas, o aluno deverá obter, no mínimo, 70 de um total de 100 pontos, em um Trabalho de Conclusão de Curso. 

Na PUC Minas Virtual, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é entendido como mais uma oportunidade que o aluno tem de colocar em prática, de forma interdisciplinar, os conhecimentos adquiridos nas disciplinas da especialização. Este modo de trabalho torna o aluno apto a se certificar das habilidades que desenvolveu ao longo do curso, todas diretamente relacionadas ao perfil acadêmico e profissional almejado no seu início.

Para a realização do TCC, o professor apresentará aos alunos uma proposta de formato, com problema e contexto específico (em alguns casos, o professor pode optar por apresentar mais de um contexto para a escolha do aluno). Dentro das opções apresentadas, os alunos deverão desenvolver o seu trabalho. A entrega do TCC é o resultado da execução e aplicação de técnicas e procedimentos de um projeto interdisciplinar.

O professor responsável pela disciplina TCC acompanha a turma para o esclarecimento de eventuais dúvidas, nos fóruns de discussão. Todas as orientações de procedimento, que dizem respeito à execução do TCC, serão disponibilizadas aos alunos por meio de textos e vídeos. Os trabalhos aptos serão avaliados por uma banca formada por dois professores.

A apresentação para a banca será feita via Skype. O aluno deverá realizar o agendamento, observando as datas pré-estabelecidas pela PUC Minas Virtual,  via AVA.

 

REQUISITOS ACADÊMICOS

- Possuir diploma de curso de graduação (reconhecido pelo Ministério da Educação);

- Preencher os requisitos básicos de formação de acordo com a necessidade de cada curso.

INSCRIÇÃO / MATRÍCULA:

Para fazer a sua inscrição, imprima o boleto, efetue o pagamento e envie a sua documentação digitalizada para a PUC Minas Virtual. O envio dos documentos deverá ser realizado por e-mail, para o endereço: ead.matriculapos@pucminas.br

Assunto do E-mail: Documentos para Inscrição (Na mensagem, o candidato deverá escrever o nome completo e o curso para o qual pretende se inscrever).

Documentos necessários (não precisam ser autenticados):

- Diploma ou certificado de conclusão da graduação (frente e verso);

- Documento oficial de identificação (frente e verso)

 

 

ATENÇÃO:

 

 

1. A documentação deverá ser digitalizada e enviada após a realização da inscrição e do pagamento do valor referente à matrícula (1ª parcela do Curso). 

 

2. O processo de inscrição e matrícula fica condicionado à entrega da documentação exigida e o pagamento da primeira mensalidade.

 

3. Todas as etapas do processo de inscrição serão informadas por e-mail. 

 

 

CORPO DOCENTE

 

 

 

 

• Madelon Piana de Miranda (Especialista)

• Rennan Vilar Guimarães Castro Antunes (Mestre)

• Junia Carla Ferreira Carvalhar Rodrigues (Mestre)

• Valéria Braga Pinto (Mestre)

• Paula Karina Salume (Doutor)

• Frederico Vidigal (Doutor)

• Caio Cesar Giannini Oliveira (Doutor)

• José Eustáquio Lopes (Especialista)

• Ana Paula Coelho (Especialista)

• Dulce Maria de Oliveira Albarez (Especialista)

• Frederico Rafael Vargas Rocha (Mestre)

• Karine Moura de Carvalho Costa (Mestre)

 
 

Obs.: Caso haja alguma alteração no corpo docente, a modificação será devidamente informada em nosso site.

Coordenadores

  • Soraya Cardoso Pongelupe Lopes -
  • José Eustáquio Lopes -

Informações Gerais

 

Duração

Os cursos possuem carga horária total de 360 horas e duração média de 18 meses.

 
 
 
 

Investimento

20 x R$ 290,00

ou R$ 5.800,00

 

Descontos:

- 5%, para ex-alunos da PUC Minas.

- 7% para pagamento à vista. 

Obs.: A primeira parcela é referente a taxa de matrícula e não há incidência de desconto sobre as taxas cobradas pela Universidade.

 

Metodologia

 

O curso, composto por 12 disciplinas de 30 horas, é desenvolvido totalmente pela Internet, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A concepção de ensino-aprendizagem adotada respalda-se na interação entre os participantes. Durante o desenvolvimento do curso, os alunos deverão assistir às videoaulas, fazer a leitura dos textos indicados e realizar as atividades propostas. 

O aluno realizará uma prova online para cada disciplina. As avaliações acontecem sempre aos sábados, iniciando às 14h (horário de Brasília) e o cronograma de realização de provas é divulgado previamente pela Coordenação do Curso. O aluno poderá fazer até quatro provas por data, de acordo com o cronograma. Caso seja reprovado em alguma disciplina, poderá contratar uma prova adicional de reavaliação, lembrando que é possível a realização de, no máximo, quatro provas por data. 

Conheça mais detalhes sobre a metodologia da oferta 2018 aqui.

 

Benefícios

- Estude onde e quando quiser. 

- Tenha atendimento personalizado. 

- Utilize material didático exclusivo, com acesso a Bibliotecas virtuais. 

- Tenha suporte acadêmico e tecnológico.

Certificação

Você receberá o certificado de especialista emitido pela PUC Minas. O certificado do curso a distância é igual ao da educação presencial. 

Veja o modelo do certificado aqui.

Requisitos tecnológicos

 

 

O aluno deve possuir ou ter acesso a computador com a seguinte configuração mínima:

 

- Processador com frequência mínima de 2 GHz ou superior, 2 GB de memória RAM (recomenda-se 4 GB);

- Placa de vídeo configurada com resolução mínima de 1024 x 768 pixels e 16 milhões de cores (24 bits);

- Placa de som com caixas acústicas (ou fones de ouvido) e microfone;

- Windows 7 (SP1), Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 (atualizado para a versão 1607 ? Atualização de Aniversário ou superior), MacOS (versão 10.7 ou superior) ou Linux;

- Google Chrome (versão mais recente), Mozilla Firefox (versão mais recente) ou Apple Safari (versão mais recente);

- Adobe Flash Player (versão mais recente);

- Adobe Reader (versão mais recente);

- Acesso à Internet, com velocidade mínima de conexão de 1 Mbps;

- Correio eletrônico pessoal (e-mail).

Observação: O aluno com necessidades especiais deverá informar à Universidade no ato da inscrição. Para alunos portadores de necessidades especiais no campo da visão, é necessário acesso a um programa (software) de leitura de tela.

 

 

Características


Comentários

Deixa seu comentário e sua avaliação

Deixe seu comentário e sua avaliação


Cursos Visitados

Instituições da Arquidiocese de
Belo Horizonte