COMO FUNCIONA A MODALIDADE
OBJETIVOS
- Formar profissionais capazes de compreender o mercado e considerá-lo na criação, implantação e gestão de políticas de marketing; vendas; comunicação; fidelização de clientes; produtos; preços e distribuição voltados para resultados empresariais;
- Desenvolver visão estratégica objetivando orientar a empresa para o mercado, tendo como marca a inovação e a capacidade de mobilização dos stakeholders estratégicos no sentido de alcançá-la;
- Formar líderes transformadores, capazes de elevar a competitividade das organizações, hoje inseridas em um mercado cada vez mais globalizado e com consumidores e sociedade cada vez mais críticos e exigentes e
- Desenvolver habilidades e atitudes que estimulem a adoção de uma postura ativa na busca de soluções efetivas e inovadoras para os desafios que ora se apresentam às organizações.
PÚBLICO-ALVO
PROGRAMA DO CURSO
- Tópicos Especiais
- Metodologia de Elaboração de Projeto Empresarial
- Gestão de Canais e Omnichannel
- Consumo, Cultura e Diversidade
- Estratégia de Negociação
- Branding
- Gestão do Portfólio de Produtos e Marcas
- Costumer Centricity
- Logística e Supply Chain Management
- Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
- Marketing Digital: ferramentas e métricas
- Métricas e Análise de Desempenho
- Gestão Estratégica de Vendas
- Trade Marketing e Key Accounts
- Varejo Phygital
- Humanidades
- Desenvolvimento de Competências Gerenciais
- Estratégia Empresarial e Competitividade
- Gestão de Processos
- Inovação e Modelagem de Negócios
INSCRIÇÃO E MATRÍCULA
INSCRIÇÕES ABERTAS
2. MATRÍCULA
FAÇA SUA MATRÍCULA PARA GARANTIR A SUA VAGA!
IMPORTANTE
ATENÇÃO • REQUISITO PREVISTO EM LEI
- Alysson Lisboa Neves - Mestre
- Fernanda Alves Ramos Cabral - Mestre
Área do Conhecimento
Gestão | MarketingPeríodo de Realização
Início: 08/04/2025Término: 25/06/2026
Carga Horária
462 horas/aula*.*Hora/aula de 50 minutos (carga horária total equivalente à 385 horas)
Horário
Aulas ao vivo, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h40. Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana ou até às 22h30.Investimento
24 x R$ 520,00
18 x R$ 679,00
6 x R$ 1.952,00
À vista R$ 11.498,00
Parceiros e Descontos
- Veja aqui a Política de Parcerias e Descontos para os cursos de Pós-graduação da PUC Minas.
Pessoa Jurídica como responsável pelo pagamento das mensalidades
Requisitos Tecnológicos
O aluno deve ter acesso próprio a equipamentos de acordo com as configurações técnicas especificas. Acesse aqui os detalhes.
Trabalho de conclusão de curso
O TCC não é obrigatório para a finalização do curso de pós-graduação. Caso tenha interesse, o aluno pode contratar o serviço de tutoria específica para realizar um TCC. Mais informações, atendimentoiec@pucminas.br
Certificação
Dispensa de Disciplinas
Diploma estrangeiro
Alunos com diploma de graduação emitido fora do território nacional, devem acessar o link oficial do MEC para revalidar ou reconhecer seu diploma no Brasil.
Estágio
Estude na Melhor
Não decidiu qual curso fazer?
Faça um teste de orientação profissional para ajudar você na sua escolha.
Blog Conexão PUC Minas
Informações sobre sua formação profissional e mercado de trabalho.
Por que escolher a Puc Minas
- Inovação
A PUC Minas foi eleita uma das universidades mais inovadoras do país, segundo o RUF.
- Reputação
A maior universidade católica do mundo é também uma das melhores do mundo pela Times Higher Education.
- Intercâmbio
Convênio com mais de 160 instituições pelo mundo para ampliar a experiência acadêmica e criar um ambiente multicultural.
- Pesquisa
Programas de pesquisa que amplicam o conhecimento e a inovação no Estado e estreitam as relações com empresas
- Empregabilidade
Estudar em uma das 10 universidades mais respeitadas pelos empregadores do Brasil faz toda a diferença na sua formação.
- Estrutura de Ponta
Laboratórios com estrutura de ponta para você vivenciar em profundidade e realidade da profissão.
Entre em contato com a nossa central