• flag_custom

Mestrado Presencial
Unidade do Curso: PUC MinasPUC Minas
Área de Conhecimento: EducaçãoEducação
Duração do Curso: A partir de 12 Meses (Mestrado)A partir de 12 Meses (Mestrado)

Programa de Pós-graduação em Educação

O Programa incentiva o exercício do magistério e da pesquisa nos sistemas de ensino, na educação básica e superior, por meio de práticas e conteúdos de ensino, sustentado por critérios que observam o rigor metodológico, a vigilância epistemológica e a abertura para novos conhecimentos. Busca ainda, contribuir de forma efetiva para a formação de profissionais qualificados para atuar nas atividades de pesquisa e de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Superior, incluindo a pós-graduação, com ações vinculadas aos eixos norteadores do curso, consideradas as linhas de pesquisa.

A formação se dá nas linhas de pesquisa:

[1] Conhecimento, Currículo e Tecnologias

[2] Docência: Formação, Trabalho e Práticas Educativas

[3] Educação: Direito à Educação e Políticas Educacionais para os diferentes níveis e modalidades de ensino

Cursos oferecidos: