• flag_custom

Mestrado Presencial
Unidade do Curso: PUC MinasPUC Minas
Área de Conhecimento: HumanasHumanas
Duração do Curso: A partir de 12 Meses (Mestrado)A partir de 12 Meses (Mestrado)

Programa de Pós-graduação em Geografia - Tratamento da Informação Espacial

Coordenadora:
Profa. Dra. Ana Márcia Moreira Alvim

Público Alvo:
Poderão inscrever-se geógrafos, arquitetos, engenheiros, geólogos, economistas e profissionais de áreas afins que tenham interesse no tratamento de informações espaciais.

Horário das aulas:
Desde o início de 2020 as aulas são realizadas no turno da Noite de segunda-feira à quinta-feira e no turno da tarde na sexta-feira.