• flag_custom

Mestrado Presencial
Unidade do Curso: PUC MinasPUC Minas
Área de Conhecimento: SaúdeSaúde
Duração do Curso: A partir de 12 Meses (Mestrado)A partir de 12 Meses (Mestrado)

Programa de Pós-graduação em Odontologia

O Programa de Pós-graduação em Odontologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas tem como objetivos o desenvolvimento, aprofundamento e divulgação do conhecimento, a inovação e a formação de recursos humanos qualificados para o exercício do ensino, da pesquisa, da extensão e de atividades profissionais na área da Odontologia.

Para fins de reconhecimento, funcionamento e avaliação pela Capes, esses cursos compõem 2 (dois) Programas de Pós-graduação distintos:
  • Programa de Pós-graduação em Odontologia (Programa 32008015009P2), constituído pelo Curso de Mestrado Acadêmico (Nota 4 - Capes) e pelo Curso de Doutorado (Nota 4 - Capes)
  • Programa de Pós-graduação em Odontologia (Programa 32008015014P6), constituído pelo Curso de Mestrado Profissional (Nota 5 - Capes - Nota máxima conferida a Mestrados Profissionais