Qualidade de vida: a adoção de hábitos de vida saudáveis

CIÊNCIAS DA SAÚDE

Curso Presencial

*Local: PUC Minas – Coração Eucarístico

* Pagamento via cartão de crédito, débito, boleto bancário ou transferência.

SOBRE O CURSO/EVENTO

A importância de hábitos saudáveis na conquista da qualidade de vida é um desafio para a maioria das pessoas. O planejamento de metas inteligentes para mudança de hábitos associada ao conhecimento de noções básicas sobre alimentação, atividade física, sono e repouso, relações interpessoais saudáveis, uso de substâncias químicas auxiliará os participantes a alcançar a saúde em suas várias dimensões. O curso abordará de forma teórico prática os principais parâmetros de avaliação de saúde e qualidade de vida, utilizando recursos lúdicos para a capacitação de pessoas portadoras ou não de doenças crônicas.

Leigos que desejam alcançar a qualidade de vida, através da adoção de hábitos saudáveis de vida adequados à sua realidade.

DATA E HORÁRIO

16/03/19 (sábado) de 8 ás 12 hs e 30/03/19 (sábado) de 8 ás 12 horas.

CERTIFICAÇÃO

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de participação emitido pela PUC Minas. ​​​​​

CORPO DOCENTE:

Jaqueline Marques Lara Barata.