Encerramento das inscrições em

CIÊNCIAS DA SAÚDE

Curso Presencial

*Local: PUC Minas – Coração Eucarístico

* Pagamento via cartão de crédito, débito, boleto bancário ou transferência.

SOBRE O CURSO/EVENTO

A importância de hábitos saudáveis na conquista da qualidade de vida é um desafio para a maioria das pessoas. O planejamento de metas inteligentes para mudança de hábitos associada ao conhecimento de noções básicas sobre alimentação, atividade física, sono e repouso, relações interpessoais saudáveis, uso de substâncias químicas auxiliará os participantes a alcançar a saúde em suas várias dimensões. O curso abordará de forma teórico prática os principais parâmetros de avaliação de saúde e qualidade de vida, utilizando recursos lúdicos para a capacitação de pessoas portadoras ou não de doenças crônicas.

A QUEM SE DESTINA

Leigos que desejam alcançar a qualidade de vida, através da adoção de hábitos saudáveis de vida adequados à sua realidade.

DATA E HORÁRIO

16/03/19 (sábado) de 8 ás 12 hs e 30/03/19 (sábado) de 8 ás 12 horas.

CERTIFICAÇÃO

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de participação emitido pela PUC Minas. ​​​​​

CORPO DOCENTE:

Jaqueline Marques Lara Barata.

Não decidiu qual curso fazer?
    Faça um teste de orientação profissional para ajudar você na sua escolha.

Fazer teste gratuito

Blog Conexão PUC Minas
    Informações sobre sua formação profissional e mercado de trabalho.

Quero conhecer

Por que escolher a Puc Minas

• icon_1
      Inovação

A PUC Minas foi eleita uma das universidades mais inovadoras do país, segundo o RUF.

• icon_3
      Reputação

A maior universidade católica do mundo é também uma das melhores do mundo pela Times Higher Education.

• icon_5
      Intercâmbio

Convênio com mais de 160 instituições pelo mundo para ampliar a experiência acadêmica e criar um ambiente multicultural.

• icon_2
      Pesquisa

Programas de pesquisa que amplicam o conhecimento e a inovação no Estado e estreitam as relações com empresas

• icon_4
      Empregabilidade

Estudar em uma das 10 universidades mais respeitadas pelos empregadores do Brasil faz toda a diferença na sua formação.

• icon_6
      Estrutura de Ponta

Laboratórios com estrutura de ponta para você vivenciar em profundidade e realidade da profissão.

Ficou com Dúvida?
    Ficou alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa central