Táticas de Investimento no mercado de ações

Curso de curta duração presencial

• Ciências Sociais Aplicadas

Início das inscrições: 25 de setembro de 2018

Curso Presencial: as aulas ocorrerão nos dias  05, 06 e 07 de novembro das 14:00 as 17:15 (incluso intervalo para lanche).

SOBRE O CURSO

Em um contexto onde é cada vez mais importante a formação de capital para sanar várias necessidades, como complemento da aposentadoria. O curso de “Táticas de investimentos no mercado de ações e em títulos públicos” é fundamental para que o pequeno investidor possa lograr esses objetivos.

O curso está estruturado de modo a tornar as pessoas aptas a iniciarem investimentos em ativos

LOCAL DE OFERTA DO CURSO

PUC MINAS CORAÇÃO EUCARÍSTICO*

*Informações sobre o prédio e sala serão enviados por e-mail com 48 horas de antecedência, após a confirmação do curso.

Estudantes que desejam conhecer o mercado de ações;

CARGA HORÁRIA

O curso tem duração de 10 horas/aula

* Pagamento via cartão de crédito ou débito on-line

* Pagamento via boleto bancário

*Não haverá parcelamento do valor do curso.

CERTIFICAÇÃO

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado emitido pela Secretaria Acadêmica da unidade.

CORPO DOCENTE

José Guilherme Chaves Alberto