Triagem Pré-Natal e Neonatal

Curso de Curta Duração Presencial

Ciências da Saúde

Início das inscrições: 30 de outubro de 2018

Curso Presencial: o curso será ministrado nos dias 10 e 17/11/18, de 08h00 às 12h00.

SOBRE O CURSO

O objetivo é conceituar as doenças triadas no teste do pezinho (triagem neonatal) e a Toxoplasmose congênita (Triagem pré-natal) e capacitar o profissional enfermeiro e técnico no procedimento de coleta, armazenamento e envio das amostras em papel-filtro para a análise no Programa de Triagem Pré-Natal e Neonatal de Minas Gerais.

LOCAL DE OFERTA DO CURSO

PUC MINAS CORAÇÃO EUCARÍSTICO

*Informações sobre o prédio e sala serão enviados por e-mail com 48 horas de antecedência, após a confirmação do curso.

Alunos dos mais variados cursos da área de saúde, tal como enfermeiros e técnicos de enfermagem.

CARGA HORÁRIA

O curso tem duração de 8 horas/aula

* Pagamento via cartão de crédito ou débito on-line

* Pagamento via boleto bancário

CERTIFICAÇÃO

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado emitido pela Secretaria Acadêmica da unidade.

CORPO DOCENTE

Michelle Rosa Andrade Alves