Vendas com foco no relacionamento com o cliente

Curso de curta duração presencial

• Ciências Sociais Aplicadas

Início das inscrições: 25 de setembro de 2018

Curso Presencial: as aulas ocorrerão nos dias  09/11 (sexta) de 19 as 22 h; 10/11 (sábado) de 8 as 13 h.

SOBRE O CURSO

O Curso de Vendas com Foco em Relacionamento, além de abordar os aspectos diversos relacionados ao processo de vendas, tem como principal enfoque a venda focada do relacionamento com o cliente, trazendo a discussão conceitos já conhecidos de alguns públicos como a pré-venda, o pós-venda, a fidelização e a lealdade do cliente em novas abordagens adequadas à realidade atual dos negócios.

LOCAL DE OFERTA DO CURSO

PUC MINAS PRAÇA DA LIBERDADE*

Gestores de Vendas, Vendedores e demais pro

Gestores de Vendas, Vendedores e demais profissionais interessados na área de vendas. Não há pré-requisitos acadêmicos ou de conhecimentos prévios.

CARGA HORÁRIA

O curso tem duração de 8 horas/aula

* Pagamento via cartão de crédito ou débito on-line

* Pagamento via boleto bancário

*Não haverá parcelamento do valor do curso.

CERTIFICAÇÃO

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado emitido pela Secretaria Acadêmica da unidade.

CORPO DOCENTE

Carlos Calic